Pular para o conteúdo principal

Amor De Uma Vida

Quando em um amanhã você acorda e se depara com um anjo ao seu lado que me faz sorrir e deixa em meu coração uma mensagem sobre o meu dia e as dificuldades que terei e as minhas atitudes tomadas, os erros e acertos durante algum tipo de situação, tudo isso fazendo o meu cérebro refletir um pouco esse meu caminho de aprendizagem, onde nossa convivência será então fundamental para um grande propósito de que o amor nos uniu para se fazer não sou um pelo outro algo e muito bem.

Mas para deixar algo para o nosso legado e falar para muitos sobre o casal apaixonado e suas conquistas durante os anos em que viveram juntos e juntar tudo isso em um livro e falar para outras pessoas sobre o amor sendo justo, e sem pedir nada em troca, faz crescer e muito em cada célula de nossa mente fraca e deixar essa partículas formarem o real sentido de minha existência tenha um grande significado minha vida, que é amar você.

Comentários