Pular para o conteúdo principal

Perdoa Amor

Às vezes no silêncio da noite e fico aqui meu amor pensado em algo depois de que tudo ocorreu, são os planos de uma vida, sinto muito algumas vezes não mereço sua preocupação e digo para todos que você sempre foi minha salvação por todas as vezes deixou em mim um ar de muita proteção para com os lances de uma vida como a nossa e pensar que muitas vezes chorei por achar que eu estava certo, peço tantas vezes para que nunca faça loucuras pois sofro muito quando não esta em meu lado para auxiliar e deixar de fazer minhas burrices, mas nada que eu faça significa realmente querer de magoar e o meu simples desejo sempre foi querer acertar e digo para mim todo dia perdoa por ser assim.

Falo muitas vezes sem pensar nunca deixei de lhe amar por tantos horas aprendi fazer como somos imperfeitos e por uma palavra magoei muito você, nisso tudo fiz muito progresso em lhe achar depois de tanto esforço acreditei que seria possível aprender mais contigo, foi quando novamente tive uma grande surpresa meu amor pois me fez perdoa outras pessoas, mas hoje eu percebo cada vez mais que não vivo sem você, desculpa por ser tão teimoso às vezes e quero sempre ver você ao longe com um vestido branco, logo após essa cena um sonoro sim de sua parte, te amo muito minha vida.

Comentários