Pular para o conteúdo principal

Amor

Meu amor foi se embora por isso não fico muito alegre pois essa minha saudade que logo rege os meus sentimentos por hora campestre vigorosamente sofrido por não saber em que foi em mim surpreendido por uma nobre alma pelo qual fiz de mim sua resposta e nisso tudo sou e muito grato por tantos anos ao meu lado tendo esse pensamento com as conversas jogadas pelo vento e posso agora chorar por tudo aquilo que pensei você é o meu anjo, meu guia nessa jornada pelo qual atravesso e de todos os significados inserido deixo em aberto aquele meu amor que sou um menino ainda na sua busca pela felicidade e nessas garantias dadas pela vida, fui logo sendo usado pelo destino em tua obra e com tudo isso o meu desejo bate no peito, é duro seria ver como os meus sentidos ainda falham meu amor e como posso crescer em um momento oportuno pelo qual minha visão ainda nem chegou perto do horizonte, meu poder para com as palavras ganha-se um domínio total na escrita e o meu vocábulo em si se fez com o tempo em que o meu sofrimento estava em seu ápice sem ter um sossego em minha alma e trazendo para todos uma felicidade foi o meu lema para sair do meu buraco, hoje ainda vejo o sofrimento mas com outros olhos e por saber que o amor pode se tornar cura para aqueles que saciam de sua vontade de vencer a guerra do medo e o seu pavor, nesses ensinamentos produzidos pelo nosso mestre fica explicito como somos ainda o grau maior se preocupação nessa jornada e poder falar para muitos tudo isso é um sinônimo pelo qual ainda me falta coragem em poder pronunciar tudo aquilo em que foi passado para mim e disso tudo ainda olho em teus belos olhos essa minha salvação para com essa mundo de muita perseguição, minha família ainda confia em uma sabedoria pelo qual podemos exercer essa nossa harmonia onde o velho se torna novo e com tantos ensinamentos paro e me pergunto como posso lhe ajudar agora meu amor pois ainda sinto o medo em cada rosto e vou logo lhe falar sobre o amor verdadeiro e dessa lição com toda essa minha certeza eu posso não posso negar nunca o meu valor para com tudo, deixo em suas mãos o meu sacrifício para que possa sempre entender o esse meu lado preciso de minha vida e tudo o que posso querer entender tem o seu nome colocado em minhas palavras e por tanto minha vida foi sempre querer agradar alguém e quando eu ti encontrei os meus olhos pode ver uma imagem de mulher fantástica e determinada para com os seus deveres profissionais e pessoais, nisso tudo minha vida eu ainda olho para cada estrela do céu para procurar algo para essa minha menina que me fez desejar intensamente todo dia um ar puro de algum tipo de céu e disso minha tiro uma lição quando penso em meus momentos ao seu lado percebo que cada dia estamos ligado para que nossas atitudes nunca se perca em abismo, junto com minhas emoções posso entender a pureza do meu amor enquanto viajo nessa distancia diária para o local do qual trabalho e ver com meus próprios olhos o amor maior e por enquanto isso eu sou no meu limites em meu, os meus limites para com a palavra de Deus chegou em um nível de espiritualidade mutua se tornando em um só e disso meu amor posso ver lhe como o meu desejo por algo maior é crescente e sempre vejo tudo de um modo simples e quero olhar para um lado e ver como o meu amor em ti será sempre essa eternidade e posso ver como tudo isso nos faz perceber como sua importância é grande meu amor em minha visa e disso tudo só tenho mesmo agradecer por tudo o que fizeste por mim durante essa ano e pela enorme paciência em me entender e disso tudo e vejo como é perto a felicidade assim.
Nunca pensei que o amor pudesse me faz tantas surpresas em tão pouco tempo ao seu lado minha vida aprendi tanto contigo sobre o respeito para com o mesmo e nunca soube explicar esse grande sentimento com minhas palavras, mas tento aos poucos escrevendo todo dia mostrado o porque do amor me escolher perante tantas humanos e sei que posso amar sem medo de um amanhã, por isso meu amor eu vivo sempre o hoje com a esperança de uma manhã melhor ao seu lado e nos apaixonado falando para todos os convidados como é bom essa sensação de estar casado com a pessoa amada e como a felicidade se faz completa com tudo isso minha flor.

Comentários