Pular para o conteúdo principal

Amores e Amores

Todas as vezes em que olho em seu rosto e vejo essa grande menina que me conquistou com um lindo sorriso e penso como a vida foi muito gratificante para comigo, pois eu tenho em você uma grande esperança em termos de um futuro melhor e desejar cada dia passar ao seu lado e construir uma família são os pontos em que aos poucos estamos conquistando durante esse ano vamos terminar algo para o grande triunfo final que está bem próximo desse final meu amor, depois de muito tempo junto estamos quase no fim de algo que sonhamos e posso até exagerar algumas vezes sobre o nosso amor, mas sempre foi dizer que é feito de muita luz meu ágape e poder lhe ver todo dia com um sorriso que me cativa sempre em viver mais para a nossa família e posso dormi toda a noite e saber que meu amor por você nunca se acabara e sempre renasce em cada começo do dia e nisso tudo somos muito perfeito em saber o momento exato para com as palavras ditas para com as emoções vividas tanto por mim como por você meu amor é só alegrias e nunca obtive tanta certeza em algo quando lhe conheci meu amor e nisso tudo tivemos uma grande sorte em nos conhecer por isso vivemos todo dia aquele mesmo espirito em que conhecemos e nunca perdemos essa essência de casal apaixonado e por isso tudo lutamos todo dia por um grande amor.

Amo tanto você Vanessa, nessa data olho por um futuro ao seu lado e quando concretizar o grande sonho de nossa casal, vamos ter mais uma certeza de que tudo foi nos favorecido como vem acontecendo meu amor e depois de um longo ano esperando por essa simples mudança para o nosso futuro lar é que espero viver mais tempo ao seu lado e descobrir tudo o que a vida tem para nos oferecer todo dia.

Comentários