Pular para o conteúdo principal

Primeiro Dia

Primeiro dia sem conversar contigo meu amor e esperando muito animado com sua volta e o meu desejo ficará de olhos em meus sonhos para que tudo ocorra bem e sem deixar rastro de algum possível mal, posso lembrar de todas as lembranças em tivemos nesse ano e um pouco no outro e dessa certeza olho para frente e sei que nesse momento em que vivemos é todo nosso e que tudo sairá como nós planejamos, de fato pudemos perceber em uma bela conversa que o universo tem um bilhão de estrelas enquanto a minha pessoa tem uma grande mulher ao meu lado auxiliando com tanta sabedoria nesses anos todos e posso sempre contar com sua ajuda em tudo meu amor, mas hoje com certeza será seu dia e que de muitos irá se revelar o por que de tua capacidade de liderar e o meu voto de confiança de sempre esperando dias melhores para você e o meu jeito todo romântico querendo apenas o consolo do seu enorme amor, mas sabe muito de que você tem que conquistar outros palcos nessa vida e assim sendo e vejo como amadureci estando contigo e aprendendo cada vez mais sobre a vida e dando sempre suma importância para o amor que obtemos, hoje posso enxergar com outros olhos esse meu novo viver ao seu lado e só tenho agradecer por tantos dias ao meu lado minha vida e quero salientar do meu grande desejo de lhe falar “obrigado” por tudo isso que esta acontecendo comigo, posso olhar no horizonte e ver o seu nome estampado em cada lugar onde enxergo e se um momento dessa vida almejar algo esta sendo realizado contigo poder para agora e falar de amor são os desejo de minha parte para sua felicidade e muito completa, meu amor esta no começo de um dia e estou pensado em seu modo de me falar de amores e com tudo isso penso em cada exemplo que vem dando quando nos conhecemos e posso lhe garantir que o meu modelo de pensamento anda menos teimoso e com muita vontade de aprender a suportar tamanhas responsabilidades e querendo fazer do destino um simples detalhe e com esse pensamento viajo em meus sonhos querendo algo bem melhor para nós, e tudo isso meu amor ainda é pouco para ti pois um ano se passou e você me mostrou o grande valor de teu amor e neste momento graças a você descobrir a essência do meu amor.

Já faz muito tempo que viajou para Pouso Alegre e de todas elas você descobriu algo sobre sua personalidade e desses mistérios guardado em sua mente o melhor ira ser esse último pois em todos você preparava o famoso roteiro para uma das integrantes do treinamento fazer apresentação e disso tudo eu olho para o seus e tenho essa convicção que este será o seu dia meu amor e depois de tanta espera quero apenas salientar que tenha uma boa sorte e o resto você sabe o que fazer.

Comentários