Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Lembrar-se dos doces momentos de uma vida ao seu lado meu amor e nunca poder esquecer-se dos enormes laços que nos fizeram cada vez amar o sentido que essa vida nos deu em presente me é ainda uma graça pelo qual nunca saberei agradecer explicar com tamanha nitidez seu real proposito de que o que fazemos ou até mesmo iremos fazer nesse curto espaço pelo qual o temos em fazer dessa maravilhosa essência em que ambos foram se aos poucos acontecendo e assim presto apenas em sua atenção nos detalhes que me vem a seguir, e desde o primeiro dia pude conseguir enxergar essa ótima sensação em que essa vida ao seu lado me traz de volta para com um mundo no qual antes não conseguia visualizar meu amor e desde esse exato momento pôde entender o quanto me sou realizado por estar ao seu lado nesse atual agora meu anjo.

Comentários