Pular para o conteúdo principal

Cheguei em Paz

Cheguei em PazÉ em minhas promessas o sentido de que existe no meu valor do nobre coração o imenso desejo de estar acompanhado no quanto prossegue o caminho dessa liderança e lhe falar o quanto sou lúcido e me entender no básico segundo de uma importância nítida da parte em mim colocada e tornando básico de sua demonstração precisa de uma linha pelo qual o meu raciocínio faz enfim crer que no momento se torna eterno nos sentidos dessas gloriosas amostras do significado de que você meu amor me tem como o bom valor de se estar ao seu lado e cujo maior segundo de minha vida me tenho na fração de que essa frase tem uma enorme eficácia e por lhe falar como sou o último de uma incumbência ao servir o doce gesto de sua pessoa em tratar essa minha como sendo um fiel na questão de me estar ao seu lado representando o amor como um doce suave de que tenho na imagem do meu sentimento e feliz por saber que na luz de minha razão você apenas satisfaz o sonho de qualquer homem com o desejo de trazer para si a felicidade que esta no coração da pessoa amada por nós, e por assim entender peço para com você que tudo o que tenha enfim colocado na sua frente de estimulo como uma sensação de como ira terminar o capítulo de nossas vidas penso apenas em torno disso tudo terá para minha consciência uma paz em qualquer segundo do meu espírito, faço apenas essas escolhas em que torna disponível lembrar-se de como tornei para você o braço e pernas para com os tantos momentos de sua necessidade pelo qual eu tornei eficiente para com você meu amor e lhe digo o real significado de todo o possível no amor.
Cheguei a tantos momentos no qual o meu coração pudesse dizer para você o quanto tenho significado para com essa situação pelo qual nós estamos vivendo meu anjo e por assim entender os caminhos feitos por ambos penso no quanto se tornou agradável ter ao meu lado alguém que pudesse torna todo o meu sofrimento em uma suave brisa de vento e sentir que todo o segundo de minha vida se torna uma capacidade intensa de memorizar os dias em que minha felicidade se torna o ápice de qualquer outro ser que se possa existir em torno deste lugar pelo qual vivemos.

Comentários