Pular para o conteúdo principal

Uma Simples Paixão

Uma Simples PaixãoNa emoção gratificante de que na sua pessoa encontrei o verdadeiro sentido de lhe como estou lhe grato por encantar uma mulher pelo qual se sabe o momento exato do sentido de estar nessa união conforme me pediu com o intenso sentimento  de que vossa existência  demonstra no sentido bem claro do quanto me sinto confortável em estar com sua pessoa ao meu lado meu amor e tendo na sorte das palavras a combinação perfeita de falar o quanto eu sinto por você, mesmo agora com uma confortável sensação do quanto preciso nos devidos segundos de lhe estar aqui com sua pessoa e movendo os detalhes de pensar no seu modo em identificar essa questão de lhe entender o possível gesto da razão no vestígio grato de uma alma que se faz crer uma hora de torna uma possibilidade de existir entre o nosso amor posso enxergar tantos momentos que minha pessoa é maravilhosa com você meu amor e justo lembrar-se da felicidade de realizar esse ótimo desejo de torna cada vez mais nosso o meu casamento com você meu amor e sendo assim posso crer no tudo como sou muito feliz por saber cada dia o bom sentido de lhe viver com você meu amor, e transmitir essa ideia de que os meus sentimentos são um manifesto constante do significado de uma vida de uma intensa felicidade com todo o meu ser e justo lembrar-se da poesia em conforme com os meus dados conforme esse momento que torna simples na intensão proposital de relacionar em tantos os termos pelo qual esse meu amor representa para com essa sua espécie meu anjo e visto o sentido de sua nociva presença em qualquer ambiente de que torna perceptível em imaginar o quanto estou alegre em saber de sua existente forma em aprender amar os outros dias de minha vida.
Difícil esquecer tantas memórias como esse meu amor no qual fica nítido saber do quanto estou muito alegre em torna em minha presença o retorno necessário ao imaginar o bom valor de uma mulher que torna tudo o que sonhamos nessa vida uma sensação bem clara do quanto posso deixar em palavras o lírio suave de que sou simples de lhe amar cada dia mais e com uma força capaz de esquecer qualquer tipo de problema que se possa ter com o destino no qual o temos em nossa vida meu amor glorificando a existência de ambos na sua conformidade representada na nossa paixão.

Comentários