Pular para o conteúdo principal

Raridade

RaridadeCompreensível essa sua demonstração do quanto sinto na minha pele o valor na caracterização deste homem pelo qual eu me tornei meu amor e desde o primeiro toque revelando o calor de sua capacidade do envolvimento nessa atual sensação do meu gesto em seu lado meu amor, visto ainda o meu modo em falar o quanto ainda sou grato por ter ao seu lado me faz acreditar nas mudanças do menino que antes era ao lhe conhecer e assim declaro para todos os meus amigos e parentes o símbolo de uma luta para com a minha solidão tornando minha capacidade de poder estar com sua pessoa me fazendo desejar os momentos com uma mulher sabiá, e na força do meu gesto com relação para você meu amor encarando a simples noção do seu grande trunfo que torna sua vida uma determinante nas questões que fazem crer no êxito da proposta da paixão por sua pessoa, meu amor em encantar com tamanha necessidade de compreensão nas frases pelo qual essa minha frágil sensação de que tornei para com você meu amor sobre o importante modo de entender que apenas na sua ideia meu amor podemos aos poucos fazer com que essa minha proposta de amor para com você meu anjo seja ainda considerados para com essa ótima situação de viver aqui, e podemos ainda ajustar essa minha identificação no qual se fica vulnerável do entendimento do homem em protagonizar essa realização por sua maneira de lhe querer estar aqui meu amor, mesmo estando ainda concentrado com tamanho trabalho por estar aos poucos concretizado esse sonho no qual esse meu amor fazem determinar tudo o que uma maneira de produzir essa palavra sobre tudo o que minha sensação sobre os doces modos do atual agora com você meu amor e por ser o valor necessário.
Elogiar tudo o que eu tenho feito ao longo desse tempo meu amor são ainda para mim uma sensação no qual antes nunca se tinha acontecido de uma maneira frenética do meu pensamento sobre você posso enfim deixar acontecer sobre cada olhar em sua direção, mostrando o atual aspecto de lhe ter ao meu lado é ainda uma pretensão como lhe sou grato em identificar o valor da imaginação sobre você meu amor, assim penso o quanto quero ainda deixar nessa minha vida o determinante e conceder o seu direito como o modo mais simples para falar com tamanho desejo de como sou lhe envergonhado a lado de tamanha beleza.

Comentários