Pular para o conteúdo principal

Nada é Impossível Para Ti

Nada é Impossivel Para TiConforme vejo essa medida de realização no quesito de falar sobre o amor do meu coração deixo apenas bem claro sobre o que significa entender sua noção e lhe peço amor sua participação decisiva nessa palavra caracterizando todo o retrospecto em situar esse ótimo propósito em querer provar essa relação de que apenas você consegue resgatar no meu nome o valor digno de minha necessidade em tratar apenas o significado por você e lhe falando ainda com sorriso toda uma história construída no afeto por uma mulher que sabe muito  transformar o meu coração numa maneira que participa no entendimento do homem de querer propagar tamanho sentido de uma sabedoria em estar no centro de sua atenção meu amor e lhe dando algum conselho por tratar sua parte com uma força nas emoções dos detalhes e sei que me ainda tenho no sentido de lhe proferir com intensa sensação do meu olhar em estar contigo presenciado apenas meu amor o quanto ainda eu me posso deixar observar uma frase que representa seu nome para comigo meu amor e lhe quero apenas demonstra a crença de falar o que eu sinto por você agora, no seu perdão pode aos poucos compreender um mundo no qual eu não estava habituado em entender essa questão no qual se faz conferir o porte de uma imaginação como essa minha em uma questão como essa pelo qual o sentido de uma palavra fez do meu amor por você em resolver todo o determinado em sua exigente lista que se faz em conter sobre o justo de lhe ter aqui comigo meu amor são ainda uma compressão do que significa estar com você em tantos dias e poder aos poucos sentir essa presença no seu espirito em qualquer momento são ainda únicos para com esse homem.
Posso muito meu amor tentar ver que ainda sua pessoa é ainda o trunfo de entender sobre que tornou próprio sobre essa ótima oportunidade pelo qual o meu anjo me faz enfim enxergar que na minha impressão de vida tenho em oportunidade cumprir o exigente momento que venho passando com essa mulher no qual se pode ver como é maravilhoso para essa existente pessoa torna incrível os momentos no qual o segundo com você representam para comigo em certa maneira de se pensar meu amor e assim penso como estaria minha vida com esse poema que consegue transmitir o que eu tenho sentido por ti.

Comentários