Pular para o conteúdo principal

Te Amo Eternamente

Te Amo EternamenteAo longo desse tempo aqui no meu devido lugar imaginado uma atmosfera prática da minha razão em consuma as opções recorrente de opinião sobre o quanto tornou claro uma fase de minha vida no qual o desejo de uma carne passou no meu valor a consequência de ainda constar na opinião do quanto sabemos em relação aos poderes do amor na sedação em que torna visível a especulação sobre o olhar fixo na direção da atual linha do meu raciocínio em fazer ser prático o meu atual sobre que torna emotivo para o entendimento daquele ao saber de uma pretensão em lidar com a emoção crescente daquele gesto no qual se torna nítido na sua forma serena de fazer e assim creio no positivo gesto da opinião ligada as suas palavras de afeto construindo na sua emoção o caminho correto para com o lugar do vosso desejo meu anjo e assim fazer com que o meu princípio na comemoração das palavras em sentir no seu olhar a confiança depositada em cada dia de ambas as vidas no tornar perfeito o modo de olhar a determinada sensação do amor acolhido por ambos nesse agora que sabemos muito da utilidade das maneiras em falar seu presente questão o real voto de confiança do homem para com a sua mulher, motivos não me faltam em propiciar essa força de que se existe em deixar bem nítido o sentido de falar por sua proposital forma em encarar o vosso sentido de que tudo em sua forma natural me é ainda o principal gesto do quanto ainda estou em contorno desta minha vida percebendo do meu atual sentimento em lidar com a maneira de ter em sua esperança o apoio desta vantagem de ter para contigo o sólido gesto do qual o casal se tem ao olhar para com o seu parceiro.
Entendo cada vez mais esse caminho escolhido por nos de uma maneira que as vezes achamos ser aquele no qual o nosso pensamento não se sabe o bem o motivo de colocar tamanho sentido nessas palavras em tratar o seu momento com a verdadeira possibilidade de que em você temos a sensação de que tudo isso meu amor são ainda a certeza do vivido segundo em seu lado e dessa bela forma de presta atenção na busca de minha vida foi que conheci em uma mulher com tamanha ansiedade com os tantos motivos de estar aqui em minha presença e sendo aos poucos o incrível exemplo para comigo seguir.

Comentários