Pular para o conteúdo principal

Serenata de Amor

Seranata de AmorPropenso aos meus limites de que ainda entendo ser um pensamento longínquo de uma fonte significante do espaço nessa paixão por você mulher que distribui o melhor dos carinhos e ajustando os tantos modos que uma vida deva se ter com o gesto gradual do homem nas suas escolhas penso como se nossas opções contínuas sejam aquelas de esperança para com esse mundo no qual ainda se apresenta, apreciar o valor de uma companhia como essa sua meu amor faz com que o meu devido gesto sejam realizado numa ótima presença de torna firme o real sonho de realizar com uma mulher em sua determinante e ainda transforma o dia em um espírito comum de felicidade me é ainda com certeza o laço forte de que ainda se tem pelo o outro, no qual enxergo um fundo cada vez mais frequente nessa minha vida e nas formas bem nítidas de pensar no seu rosto coube para eu entender que apenas sua convicção de mulher será suficiente em dados momentos de minha vida em um conjunto sistemático de uma presença do amor em nossas vidas meu amor saberei muito bem como sou capaz de enfrentar com toda uma força os devidos segundos de uma importância como essa no qual o momento corresponde e vendo todo o repertório do amor em uma luz percebo ainda minha vasta colocação de palavras em traduzir o que eu venho sentido ao longo do tempo meu amor e assim encarar um lindo momento pelo que eu tenho vivido com você meu amor saberei nos meus dias sua gradativa semelhança em torno dos dias em seu lado desfrutando o melhor jeito de falar sobre o amor, são ainda com certeza a beleza em seu repleto em comover em lágrimas os gestos correspondentes de minha paixão avassaladora por ti.
Controlar tamanha emoção em sua presença é ainda uma situação no qual eu mesmo reconheço ser de uma capacidade minha no qual eu não me consigo controlar em torno de nossa paixão meu amor e por assim entender quero cada vez mais sem ter medo do tempo às vezes desfrutar de um dia com sua presença são de um sonho capaz de uma imaginação que tenta contorna um mundo de muitas flores e sentimentos que para outros são uma duvida perambulante e torno para comigo uma convicção de sua existente no meu coração em tamanha maneira que não sei mesmo deixar transparecer minha felicidade completa ao seu lado.

Comentários