Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Concentrar em um determinado aspecto do sonho é ainda uma ocasião pelo qual essa nossa ambição de um mundo que seja apenas nosso não faz expandir o conhecimento de uma determinada emoção de lhe ter na confiança o êxito necessário de ver que se existe ainda um algo que não poderíamos deixar no caminho e por essa proposta de vida espero apenas colher o fruto de que torna imaginários os momentos pelo qual eu ainda sonho em ter com você nesse exato dia e por mais que eu seja preciso na minha avaliação em tornar essa vida no qual eu ainda levo posso ser ainda a questão de tratar todo o gesto de transformar esse movimento em sua direção o principio meio em torna isso que esta acontecendo em uma determinante para com se veem ainda em nossa gloria meu amor e justo lembrar-se do propósito de um amor como esse.

Comentários