Pular para o conteúdo principal

Não Fica Assim

Não Fica AssimNas minhas palavras meu devido tempo se faz concentrar toda uma esperança nas possibilidades de uma determinada mensagem do qual possa informar ao meu sentimento o valor de estar na companhia em qualquer parte do meu tempo meu anjo e por assim fazer deixar no seu significado o poder da uma transformação nesta maturidade pelo qual aos poucos me consigo adquirir, agora entendo os enormes passos dados para com cada episódio em que possa escrever nossa história com tamanha palavra de afeto e muito carinho pelo qual eu me tenho para com essa sua pessoa meu anjo que podemos aos poucos deixar de falar o quanto o sentido de uma palavra do homem se tem em cada aspecto de sua amada nas verdadeiras demonstrações no qual o casal envolvido deixa acontecer nas suas concepções em torna da vida e lhe enxergando no ponto das minhas promessas em fazer com que esse seu lindo sorriso seja o meu carro-chefe em toda amanhã me são ainda o sentido de minha doce mentalização em torno de uma vida com o qual possa compreender todo o favor de uma sensível colocação de poder julgar os meus devidos momentos em que sua pessoa soube favorecer em nossos laços esse pacto de que apenas o amor tem ainda na sua capacidade o livre valor de anteder qualquer passa de uma caminhada pelo qual se faz merecer todo o requinte de se existir nessa maravilhosa essência de lhe fazer feliz meu anjo e por assim acreditar nos passos do qual as nossas escolhas obteve em seu logo dia em um cotidiano como o seu em saber colocar em pratica o meu conceito em torno de uma vida de minha pessoa em nossa essência como um todo quero apenas deixar bem claro o tudo o que eu tenho passado agora.
No meu distante momento em um ideal modo de considerar essa obrigação de falar para com um todo o que significa estar perto de sua pessoa meu amor e sendo assim deixo em seus pés meu amor o grande fator que uma vida fez em declarar todo o exato sentido de uma palavra em referenciar o sentido de lhe estar aqui demonstrando em qualquer segundo do meu cotidiano o quanto você faz para comigo em uma simples maneira de passar para com as palavras o que o meu sentimento por sua pessoa representa para mim e lhe falo com total convicção sobre essa decisão de minhas opções em torno do meu olhar nessa sua direção e compactar tantas situações em torno do seu nome faz crer todo o proposito de estar aqui vendo sua presente memória para comigo.

Comentários