Pular para o conteúdo principal

Eterno Namorado

Eterno NamoradoColocamos em nossos passos essa eloquente forma pacífica de acolher os propósitos do determinado momento em uma vida e lhe considerar essa chave em uma importante soma de fatores para com os devidos fatos ao longo de cada capítulo no qual escrevemos a história dessa vida, julgar o princípio de cada movimento de ambas as partes de construir um mundo com sentimentos sobre todas as circunstâncias possíveis de imaginar nessa causa em que podemos logo entender que apenas na força das palavras foi que encontrei essa sustentação para inibir o meu medo sobre a dor que tinha o meu coração e no aprendizado essa descoberta do mundo numa forma em que a imagem da possibilidade de estar em qualquer dia de minha vida com o sentimento único de paz são com toda a certeza a grata emoção de saber que você tem toda a sensação de me guiar em dias como esses no qual se tem a solidão para nós acompanhar tendo sempre essa diferente concepção do quanto somos ligados com essa forma de tratar o calor do meu amor por sua pessoa meu anjo e assim colocar no papel o detalhe de suas palavras em referir o gesto de sua pessoa para com essa minha natural sensação de sentimentalismo por você meu amor e lhe propagar como simples torna essa emoção de lhe ter no meu peito o seu nome em declarado, em determinar tudo isso que vem passado nessa minha vida quero apenas deixar claro o pensamento no qual o meu amor me faz enriquecer em todo o momento em seu lado minha querida menina e numa certa maneira de lhe entender com tanto aspecto de fortalecer o que tenho sentido por você apenas faz crer o possível gesto de lidar com essa pressão do meu coração ao falar de sua pessoa.
Nessa clara e evidente maneira do quanto sou especial em suas palavras como um todo penso no meu sintoma com relação em cada toque dado por suas mãos nessa minha pele numa forma de afeto por mim e desde já os sei como tenho passado por tudo isso em saber lidar com essa barreira no qual se formou uma distancia entre duas pessoas como nós meu amor e por assim ver como tenho passado em cada dia de minha vida pensando em você como a mulher ideal em qualquer segundo do meu cotidiano e desde o que eu tenho em significado sobre essa relação proponho apenas o que minha mente se tem em falar sobre você.

Comentários