Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Difícil mesmo meu anjo esquecer num curto espaço de minha memoria o quanto me tenho ainda em seu pensamento com relação para com tudo no qual os fatos se contradizem o sentido de uma paixão por você numa fantasia de minha pessoa em uma perfeita harmonia com o atual agora resta para mim a graça de um sorriso seu em minha direção e no impacto que tudo isso me veem trazendo com certeza são os fortes traços pelo qual eu carrego em qualquer lugar em que levo o seu amor, justo ainda pensar nesse desenvolvimento do casamento em que estamos levando em consideração nosso namoro e o fim de um capitulo para a renovação do próximo, trazendo consigo o verdadeiro sentido do casamento em nossa vida e com esse ótimo senso de pensamento foi enfim sensível de minha parte crer no seu proposito com relação essa nossa vida.

Comentários