Pular para o conteúdo principal

Dias Atrás

Dias AtrásSaberemos que o mundo ainda tem se no seu vasto repertório uma dedicação para com as imagens projetadas ao longo de nossa história fazendo com que essa minha ilustre presença satisfaça o calor de emoções no qual eu ainda me tenho em particular e justo fazer com que essa minha vida em seu lado ganhe uma projeção de uma situação no qual ambos ainda estes vivendo agora, concede tamanha paciência no meu caráter em ajudar nas questões do sentido de lhe viver com esse meu pensamento em torno de sua pessoa meu amor, comparando ao universo sistemático de uma origem no qual os ótimos dias com sua pessoa meu amor sabe ao longe o determinar dessa minha situação em convivência com seu amor uma novidade cada vez mais nítido de minha pessoa em poder enxergar que esta obvia em minha frente sobre esse meu amor por você minha querida menina e assim torna-se justo lembrar-se do quanto tem em seu significado para com essa minha pessoa, portanto quero apenas lembrar sobre tudo isso meu amor e ver que apenas no amor por você foi que aos poucos construímos um algo solido em nossa vida meu anjo, assim posso ver no quanto ainda tenho nessa minha linha de pensamento com relação há você meu amor e tudo o no qual podemos enxergar nisso tudo são ainda uma extensão de que podemos obter nessa caminhada de nossa vida meu amor, mesmo agora meu amor falar para você meu anjo no meu gesto numa questão notaria de apenas otimista de minha dominação em querer controlar uma ansiedade constante do meu devido segmento de amar você em tantas maneiras e lhe posso deixar em crer que você é minha luz em qualquer segundo de meu pensamento meu amor e fico cada vez feliz em estar perto de ti.
Tenho muito tempo para pensar sobre você em qualquer maneira em uma virtude logica do que o meu quesito em amar por sua clara possibilidade de ver no seu rosto uma maneira valida de que se existe em mim uma proposta de que você meu amor consegue ter na sua capacidade de pensar nos devidos dias pelo qual meu amor por sua pessoa ilumina minha consequente maneira em entender os seus gestos na recente convivência dos sentimentos aliados por nos dois meu amor e ficar aqui vendo para com você sobre como eu tenho olhado por sua pessoa meu amor quero apenas deixar feliz esse rosto angelical de mulher.

Comentários