Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Deixo ainda meu amor tudo isso para traz em querer apenas fazer com esse meu atual comportamento com relação ao que me venho aos poucos sentido sobre o assunto repercutido entre nós em qualquer segundo de conversa faz transparecer em minha alma o único gesto de minha impaciente memorização do quanto você deixa esclarecer essa minha surpresa em torno do que me ainda o tem sobre essa consciente mentalização sobre o passo do amor no meu coração e assim lhe faço apenas um algo para lembrar-se dos meus dias em que pode aos poucos sentir o quanto é forte estar com uma pessoa que se consegue assumir um papel pelo qual eu mesmo não me deixo fazer crer que seja possível, e nessa sua agradável oferta em torna o meu dia uma sensação única em sua vida são com toda a certeza o objetivo de uma viagem pelo qual em faço sonhar em qualquer segundo dormindo.

Comentários