Pular para o conteúdo principal

Solidão

SolidãoJuro para algo antes no meu entendimento o símbolo da minha conquista perante as minhas visões de uma manhã com essa mulher que sabe ocasionar para o gesto de minha paixão o intenso valor do amor em suas mãos como uma forma intocável de lhe garantir o resultado do apoio constante para com aqueles projetos no qual minha consciência se faz estabelecer no evento que assim prossegue o poder de lhe estar aqui no seu presente ausência em algum momento de minha vida meu amor, com um homem em seu enorme conceito nas doces palavras de que entende essa possibilidade de fazer com que o amor torne uma justiça das nobres letras em conduzir sua obra nas bases de um nome que tem na mente o interesse de aos poucos fazer essa imaginação de um mundo do quanto é alegre essa boa fase de minha vida que determina todo o futuro das pessoas em nossa volta meu amor e poder lembrar-se de uma doce emoção de entender a sua forma de pronunciar o bom elemento de que sabe ser presente nessa condição de lhe ser único para mim em tratar o desejo que essa possibilidade se o tem da pessoa e ainda na condição de contradizer o imenso favor no qual tornou ver essa fonte que faz de eu ser aquilo no qual o seu desejo em compartilhar tamanho espírito do dessa maneira pelo qual faz crescer no meu instrumento de entendimento sobre o seu amor a possível conscientização do valor de lhe estar em seu alcance numa maneira equivalente aos pensamentos dados por ti em qualquer hora do meu cotidiano meu anjo e por isso enxergo o tamanho bem de lhe ter por perto, desde o recomeço de tudo isso apoiando aos meus eventos entrando cada vez no seu mundo.
Nessa balada de pura emoção contagiando os seguintes momentos de uma vida transbordando nos meus conceitos simples o que tenho repetido ao longo dos dias com sua pessoa meu amor, vejo essa imaginação conspirar com a imagem no qual eu tenho guardado dentro de uma porta dessa mente e por assim compartilhar os detalhes cada vez mais vivo de sua pessoa em uma determinada palavra de que tornou eficaz nessa bela prática de aos poucos construir um elemento no qual se possa colocar em sua emoção o verdadeiro sentido de estar lado dessa mulher incrível em preencher os meus instintos de apaixonado.

Comentários