Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Sei do caminho no qual os meus pés ainda tem para percorrer ao longo dessa estrada no qual tenho na certeza um algo em meu espirito falando sobre algumas passagens da mesma e assim encarar o meio de cada universo em que eu possa encontrar nessa atual maneira de enxergar o quanto posso estar certo ou errado nesse meu julgamento sobre as devidas maneiras de poder equacionar alguns dos meus erros nessa imagem pelo qual eu construí uma emoção de que tudo no qual esta ligada para comigo, visto ainda que posso decifrar o que o mundo tem ainda para dizer sobre os meus sucessos e pecados sobre o qual eu ainda sofro por tentar muitas vezes a certeza da escolha no qual for feita por mim e assim, porém quero apenas trazer na paz de dentro do imenso circulo dessa vida como um todo.

Comentários