Pular para o conteúdo principal

Ainda Bem

Ainda BemFeliz meu amor em torno de cada capítulo dessa história em que a nossa vida enfim ganhou e justo lembrar-se dos vários momentos em que nossa vida ganhou em termo de projeção para com as fagulhas que se tem o espírito de torna o meu sentimento como esse que faz minha consciência estabelecer metas no qual antes eu mesmo não tinha condições de administrar essa eloquente forma por entender essa situação no qual o amor contribuiu para com essa manifestação por encarar o gesto perfeito dessa lição ao entender tamanha necessidade do quanto sua pessoa me faz transmitir para mim o resultado lógico do amor no qual sinto por ti e lhe apenas desejo meu amor o melhor no qual sua sensação em querer entender apenas que você tem a luz nesse meu entendimento e assim lhe peço meu amor, poder aos poucos incentivar essa convicção de que se existe em mim e justo declarar o quanto sinto na sua presença o meu amor por você, mas agora mesmo meu amor e sei que me ainda deixo de alcançar essa notável sensação do quanto sou lhe grato nessa minha atual fase de minha vida e lhe deixando proposto o valor, sou enfim de minha noção em lhe querer deixar composto essa capacidade enorme de entender o quanto se tornou compreensível minha essência como homem de sua vida meu anjo e por assim deixar bem claro o valor de sua presença em qualquer evento que se possa o ter em minha vida lhe deixando encarar um mundo em sua volta pretendendo sempre fazer com que essa minha substancia de lhe produzir o resultado de um desempenho de minha nessa consequente emoção sobre os seus braços no qual eu mesmo deixo transmitido para toda uma reação rápida de um amor caloroso por sua pessoa.
Nossa amostra de amor faz enfim descrever tudo isso que nossa capacidade de entender que existe em mim meu amor são ainda com toda uma certeza o fruto de tamanha necessidade de nossa paixão em poder listar os lindos momentos pelo qual se faz minha consciência como um todo ajustar sobre essa emoção de falar para com você meu amor o sentido de estar ao seu lado nesse exato momento de nossas vidas, portanto peço apenas na sua compreensão o resgate de minhas emoções quando me torna solicitar o seu nome em qualquer segundo que uma imagem sua me vem na minha mente meu amor.

Comentários