Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Em um passo dado em sua imensa matéria consumado num gesto único de que tornou para minha consciência o marco de uma história que esta apenas em seu começo natural meu amor enxergo cada vez o meio no qual antes não me conseguia enxergar, por talvez for apenas uma escolha obvia daquele meu atributo de ser o teimoso em certas ocasiões que se possa ter na sua frente uma opção melhor de qual ainda temos o prazer em avaliar, mesmo agora estando no caminho percorrido em uma curta sensação do quanto sou justo em entender da sua principal maneira de encarar o propósito dessa envolvente situação que pude aos poucos representar por algumas palavras do gesto sólido e polido de uma imagem consistente de minha pessoa para com você que posso mesmo fazer dessa lembrança do meu elo com o passado no atual presente.

Comentários