Pular para o conteúdo principal

Sem Você

Sem VocêPassou tanto tempo meu anjo que não sei mesmo como identificar os possíveis métodos de minha paixão para com a outra pessoa e assim encarar o vestígio da razão colocada em uma maneira perceptível aos olhos do homem que torna sua natureza a sensação de força para os olhos de uma mulher amada por ele, como tenho passado nas devidas emoções em poder crer no quesito existência para você aos poucos concentrar a força dentro de minha posição atual nessa liberdade consumada pelo ontem ao lado de uma dama com os traços límpidos do querido valor de escutar no coração a pulsação do enorme presença que seu amor em minha vida tem enfim produzido para com aqueles que se deixa entender o parâmetro de vida no quais ambos o tem em confidenciar para contigo em uma maneira elaborada aos meus olhos meu amor e na justa frase sobre o qual em todo o segundo falo  o quanto significa conviver com essa mulher de dominante certeza para com essa vida como um todo meu olhar apenas se tem em sua atual colocação o princípio de que ainda somos o melhor na emoção de estar aqui convivendo com essa atual lembrança da mulher que torna minha razão o meio inconsciente para as outras portas do amor para você, e por assim constar que em seu afeto pude aos poucos fazer com essa minha existente maneira de encarar o mundo fosse aos poucos o projeto no qual uma vida poderia se ter para com as grandes sensações que o meu corpo poderia ter com as mudanças desta minha rotina de uma verdadeira convicção do quanto ainda em tenho por essa lembrança de que sua pessoa formou para com o meu caráter de uma maneira convicta de que aos poucos posso ter na minha mente.
Deste segredo que em segundos poderia aos poucos fazer dessa maneira um ótimo caminho pelo qual aos poucos faça sensibilizar os meus instintos de uma forma casal para que o meu coração saiba entender o destino no qual temos em comum e nessa sua emoção de encarar todo o meu ritmo de se tornou para mim com o passar dos dias penso nos quantos dias de minha vida foi concebida para mim o modo de estar aos poucos escolhendo em sua escolha o verdadeiro sentido de conjunto em um casal e por assim colocar para você meu doce elemento de saber que enfim você faz parte de mim em tantas colocações meu amor.

Comentários