Pular para o conteúdo principal

Imaginação

ImaginaçãoNessa ideia fantástica de que ambos o têm nessa capacidade em colocar na imaginação de cada dia de nossa vida em uma ilustre informação do quanto sentimos em uma forma visível de entender que lhe apenas meu incrível senso ao lidar com essa emoção numa base do desejo em que tenho por ti meu amor são uma forma capaz do meu entendimento em saber essa condição do imenso valor em estar com você agora meu amor e fazer com essa noção sobre você meu amor determinado o quanto sou nítido nessa minha para com você meu amor e desde então quero crer em cada segundo de uma inspiração por uma mulher que sabe ajustar o poder de uma sedução de uma mulher pelo homem no qual se ama e nessa enorme emoção faz entender que crer como sou necessário nesta sua intensa maneira de falar para mim que o seu futuro depende de apenas do seu modo de agir para comigo meu amor e nessa determinada situação combinar o útil gesto do quanto me tenho em razão lhe amar com tamanha intensidade das palavras como nesse agora que o meu coração se declara para você meu amor, e desde o primeiro toque em sua mão podendo sentir um significado de uma razão própria de esclarecer o que eu tenho sentido por você meu amor são ainda, uma enorme certeza do quanto posso ainda tentar com relação para a determinada presença sua em minha vida, e sinto no calor de minhas emoções o sentimento do quanto é real o verdadeiro sentido de lhe ter no meu peito o gesto de sua forma em transformar uma maneira como essa no qual eu me tenho garantido essa atual situação que você meu amor determina uma consciência de que você pode enfim aos poucos se lembrar do amor por ti.
Nunca poderia deixar de lado essa minha convicção por estar agora meu amor fazendo com que o meu valor se torne cada vez mais fácil em caracterizar o sentido de algumas palavras no qual fazem parte do amor por sua pessoa meu amor e desde o momento crucial de lhe dizer o que tenho no meu peito posso encarar um bom valor que sua liderança trouxe em um caminho no qual eu me vinha percorrendo meu amor e por tratar o quanto é nítido sua presença em nossa vida são ainda comparável para com essa vida no pelo qual aos poucos estamos transformando em algo sólido para com ambos.

Comentários