Pular para o conteúdo principal

Amor Cósmico

Amor CósmicoNunca pensei encontrar no valor nos braços de uma mulher pelo qual eu me deixo enfim entender essa relação no qual tornou possível enxergar os vestígios de que se torna compatível uma nova sensação do quanto torna nítido essa imagem do poder de lhe realizar os bons momentos de viver com sua pessoa me deixo logo perceber que apenas posso encontrar no seu valor o imenso desejo de que faz essa minha consciência o modo seguro para com todo o aspecto de minha situação em qual eu posso perceber essa existência do quanto ainda me deixo viver com sua pessoa com tantos anos  e mesmo assim encarar o mundo novo ao meu arredor questionando o exercício de que você sabe muito bem de como se justo torna perceber que nessa atual fase percebo o apenas na sua voz em que sabemos o grau de importância na doce existência, conforme o meu desejo espero apenas na sua prece uma súplica forma de entender o gesto de apenas ambos conseguem entender o caminho que torna especial em uma necessidade cósmica de que tudo o que se possa conseguir em relação para com essa vida se deixa e muito nítida essa vitória no qual essa imensa sensação de estar ao lado de sua pessoa meu amor me são ainda uma dedicação pelo qual tenho o prazer de se fazer e por assim entender o caminho no qual eu me tenho percorrido colocando sempre em sua disposição o afeto que estender em qualquer momento a visível justificativa que tudo no qual eu me tenho são com certeza o laço de forte amor por você meu anjo e por assim quero apenas deixar bem claro o quanto tenho feito pelo amor que estende em uma maneira clara sobre os nossos caminhos meu divino gesto de paixão.
Sinto ainda meu amor uma enorme força dentro de meu coração que segue uma linha de raciocínio sobre o qual você faz parte de uma imensa devoção para com esse meu nome e lembrando de que torna justo essa imagem no qual se pessoa faz em entender de todo o valor escrito nessa lembrança que torna o foco de que você sempre foi capaz de mostrar para comigo o caminho no qual eu deveria percorrer meu anjo e justo exemplificar todo o calor do seu corpo em procurar qualquer solução em dizer para mim o sentido de torna sua eficiente situação como a frase de cada dia desta minha vida.

Comentários