Pular para o conteúdo principal

Em Suas Mãos

AmorPassar nessa minha ilustre sensação de entender o possível segundo do quanto me ainda o tem nessa imagem de minha consciente competência deixo ainda fácil de enxergar o propósito do valor nessa mudança paciente em poder codificar essa forma drástica em quais as ilusões do mundo me são ainda fresco nessa mente e importante lembrar que se existe na força de nossa paixão o justo sentimento de que podemos lembrar-nos de tantos momentos em que tento me deixar conter por sua maturidade em torno de nossa vida meu amor e nessa demonstração obvia de enxergar no mundo o quanto é precioso no seu obtido olhar o gesto contido no amor em vossa presença numa maneira como essa que apenas seu amor aos poucos deixar em solucionar o que tenho aos poucos vivido com você meu amor e nessa grande causa de lhe aos poucos ajustar essa possível elaboração de pensamentos nessa vida como um todo que aos poucos considero motivacional tamanha compreensão de sua pessoa em torna de minha nessa consequente opinião de que ambos o têm sobre alguma questão de nosso cotidiano e no repleto momento de conter o vestígio do meu pensamento sobre uma noção clara do assunto foi que aos poucos traduzi o que tenho sentido com relação uma presente emoção do verdadeiro mundo em minha volta meu amor e sendo nessa devida colocação de que podemos aos poucos viver essa convicção de um mundo que tenho no gesto de minha paixão uma comovente trajetória de projetos no qual ainda falta o ambicioso momento de nosso destino em traçar o que ainda não se foi alçando por nos meu anjo, e lhe olhando agora no seu rosto com uma clara e evidente maneira de lhe falar que no meu sofrimento soube aos poucos valoriza o que eu tinha de muito precioso quando enfim descobrir o seu sorriso na escuridão.
Por assim fazer com esse todo meu amor esteja em seu presente maneira de conduzir um algo que se torne valoroso para com esse amor numa certa possibilidade de pensar, e por assim vendo o que tenha acontecido conosco que pode aos poucos compreender o que o meu coração me tinha confidenciado com relação nessa minha opinião em todo do que tenho sentido sobre você em cada etapa de nossas vidas meu amor e aos poucos me deixa clara imaginar como me sinto feliz em estar na sua presença em qualquer momento e sabendo que no final de cada ciclo posso ver que nada mudou entre nós e que se aumenta muito nossa paixão pelo outro.

Comentários