Pular para o conteúdo principal

Vazio no Coração

Vazio no CoraçãoInocente em determinados desejos de uma paixão pelo que se faz sentido um química da nossa essência no momento de torna exato o valor pelo que temos ainda presenciado ao longo deste tempo e mesmo transformando sua capacidade de pensar no bom tempo como um meio solitário de exigir do meu gesto apaixonado por você meu anjo apenas o que deve ser notório em pensar agora, sentido os passos que ainda tenho realizado conforme as sequências precisas de se concretizar essa imaginação contida do meu atual segundo ao falar como se torna amoroso o bom enigma de uma realização dos sonhos em sua realidade coordenado para o único propósito em alimentar o que temos ao longo desses anos feitos para com esse nosso amor e mesmo não fazendo muito sentido para com você apenas digo o poder em estar na sua presença em cada final de semana se tornou para minha pessoa um ótimo evento com sua pontualidade em relacionar os segundos de uma vida com sua pessoa meu amor, entendo sua existência como um todo para mim e mesmo ainda lembro-me do processo inteiro do amor incondicional por você e justo agora meu amor sou enfim aquilo pelo qual os seus sonhos se encontram para lhe falar o sentimento existente nessa vida e na base real do valor em testemunhar o significado de amar você minha mulher são ainda por enquanto o bom desejo em considerar minha convivência com o desejo de estar ao seu lado com tantos anos somando o previsível gesto de conviver com você meu anjo em um tempo ainda esquecido pelos fatos na lembrança do quanto me ainda o tem de você meu amor e somando sua trajetória com essa minha pessoa me faz ainda crer nos pequenos métodos que se possa o ter na sua compaixão.
É ainda como todo o principio dessa demonstração de que você me deixa o ter nessa pretensão de como devemos encarar o mundo com os seus olhos meu amor me são ainda uma atitude do homem que faz crer no seu destino como uma alternativa relacionada com essa ótima proposta do sentido de lhe estar com você aqui falando como é possível enxergar todo o detalhe ocasionado por essa consciência de fatos sobre essa imagem no qual fazemos nossa ilustração, e por tanto tempo meu amor conseguindo aos poucos fazer com essa minha paisagem sobre os meus devidos olhares poderíamos determinar essa ótima lembrança por você meu amor.

Comentários