Pular para o conteúdo principal

Manias

ManiasSão-me ainda algumas demonstrações do quanto ainda me deixo enxergar sobre cada segundo em seu lado vendo o mistério do amor na sua face e assim crer nas possibilidades de realização numa vida no qual perceptível fica as inúmeras sensações do meu corpo em identificar que torna sensível essa explicação do quanto ainda eu penso nessa razão intensa do meu devido sentimento por sua pessoa meu amor e visto que nas claras possibilidades de falar sobre o que eu tenho sentido de lhe estar ao seu lado me vejo como uma pessoa em determinado futuro para se escolher meu amor e desde o primeiro instante devendo essa tese de que apenas no mundo sua pessoa consegue a proeza de que nas minhas emoções soube cultivar o que resta no amor como um todo são ainda um grande envolvimento para com as nobres declarações com esse meu devido valor em torno do amor em que sinto por sua pessoa meu anjo e mesmo no lugar longe de sua mulher o meu coração tenta e até mesmo esforça para mandar uma mensagem do quanto eu sinto sua falta, por assim declarar o valor dos meus segundos em tamanha presença de menina deixo bem nítido sobre nossa situação amorosa para que isso faça perceber que sua existência com toda certeza faz uma diferença enorme nessa minha vida meu amor e parando no tempo meu anjo querendo em seu máximo aproximar do valor que se possa ter ao entrar nessa condição que o meu sentimento fez em entender que toda a possibilidade de amor se passa em seu nome minha doce menina e feliz eu fico em saber que em cada dia de minha vida vou com toda certeza ter você ao meu lado e lhe falando como se torna intenso pensar nos grandes dias com você.
Como tem enfim passado meu amor todo esse momento que você pode representar o gesto de sua pessoa que apenas em ti conheço o valor da imensa satisfação no qual representa para mim querida e justo agora pensando no quanto sou feliz em ter no meu gesto de uma participação de que torna doce ver no seu rosto uma sensação do grande dia de sua existência para comigo meu amor lhe falando assim o que eu penso do quanto sou capaz de amar cada vez mais o rápido segundo que tudo torna prático nessa ótima maneira do quanto eu sinto por você meu amor.

Comentários