Pular para o conteúdo principal

Pétalas

PetálasNunca poderia deixar de encarar o quanto ainda tenho nas minhas possibilidades de uma existência compreensível e lhe ainda falar com nitidez sobre essa nociva semelhança com o gesto incrível de encantar sua mulher com flores ao longo do nosso tempo presenciadas o quesito paixão em cada rosto no qual ainda eu vejo e desde essa minha presença posso encarar toda a lembrança no qual ainda me tenho no meu peito minha querida e ainda assim lhe enxergar cada vez mais próximo de minha sensível dedução nessa vida com você ao meu lado meu amor pretendo aos poucos meu amor fazer com que essa sua orientação para com minha atenção em estar agora aos poucos determinar uma noção de que apenas nossas vidas são de uma lógica de capaz de enxergar todo o meu proposito exposto por essa ideia nesse enorme objetivo em nossa vida, tenho aos poucos olhado nesse modelo de que apenas você meu amor aos poucos faz de minha justa lembrança uma conquista de que em sua pessoa o ótimo resultado frequente de nossa mudança de vida pede apenas na sua fé o vestígio do esclarecimento de aos poucos enxergar no seu valor semelhante motivação de lhe ver ao meu lado de poder aos poucos passar para você meu amor numa devida emoção de lhe ver ao meu lado em tantos modos de que na sua presença se torna para mim um elo para com alegria em qualquer voto nessa dada confiança para mim e sendo aos poucos o modo em saber de uma possível adoração na capacidade de entender que você meu amor tem o poder frenético de olhar no seu rosto uma possibilidade eminente de que apenas meu amor por sua donzela é lhe ainda o maior trunfo de que você tem apenas no seu crer o produto para a felicidade.
Acompanhado todo o modo de estar agora vendo aos poucos no seu amor o espaço em poder aos poucos alcançar um longo gesto de nossas pessoas ao ver no seu conceito o presente do quanto se possa existir em nossa consciente forma de querer lhe entender como eu tenho pensado em você meu amor e sendo aos poucos um foco de puro pensamento para você numa situação vivida por mim são de uma possibilidade de que podemos crer que tudo o que eu tenho agora presenciado são dignas de uma emoção por você no qual uma causa pode levar para seu presente motivação de lhe ter você comigo.

Comentários