Pular para o conteúdo principal

Porque Não Podemos Viver Juntos

Porque Não Podemos Viver JuntosImpossível demonstra para o coração tratando qualquer gesto no qual me venha em minha direção de sentir no seu normal o grande valor de conseguir do sucesso o poder de estar com você em todo o lugar e por entender muito bem cada capítulo de minha vida penso a importância de estar contigo agora meu anjo, no desafio de impor o grau de sua pessoa como o doce modo de entender que apenas você tem na sua capacidade o bom sentido de lidar com tudo isso numa forma gradual de se dizer o quanto é importante ter você no meu caminho, e assim penso-nos tantos dias pelo qual eu sonhei com o casamento de ambos e depois ter cada vez nessa minha certeza o ótimo senso do quanto eu preciso de você nesse meu atual agora  em entender que o lado positivo da paixão estar com toda a minha sabedoria em seu lado apreciando o apaixonado segundo de uma vida com você e saber que existe apenas em sua demonstração o bom conforto de tratar o gesto da necessidade de preencher o espaço que fez o lindo sentimento por onde se passa enorme lacuna de desejos sobre sua pessoa meu amor e assim poder contribuir para o doce grau de satisfação de lhe ter comigo ao meu entender creio apenas nessa enorme chance do qual essa minha vida propôs para comigo em determinada ocasião por dizer o que eu penso sobre cada vestígio de sua significativa presença meu amor e tudo isso se tem na necessidade de pensar como o dever de fazer essa nobre mulher ter apenas em seus olhos o fogo de uma paixão incontrolável por minha pessoa transformando todos aqueles que ainda não obtiveram essa satisfação de conduzir o precioso momento com essa sua pessoa meu amor.
É-me ainda o dever de lhe estar em prestigio comemorando cada etapa de nossa conquista com tamanho êxito de forma aquilo no qual poderíamos pensar sobre o quanto realizamos juntos nessa longa caminhada e tornando o possível de nossas faces uma razão imensa de desejo sobre cada passo pelo qual damos um para com o outro em uma forma de compensar o que sentimos sobre nossas pessoas, e verdadeiro momento como esse no qual eu vejo ainda em seus olhos um fogo de que nossa razão possa conceder em determinar cada dia que se passa o justo dia de falar o que tenho no meu peito por sua pessoa meu amor.

Comentários