Pular para o conteúdo principal

A Deus Eu Peço

Falta-me tanta emoção ao ouvir de sua pessoa o quanto me ainda o tem sobre essa devida relação em que tenho por sua pessoa e justificando os espaços em realizar os que os meus sonhos tenham na sua virtude o intuito em simular os gestos pacientes da sensação de lhe ver felizes meu amor, mesmo agora sentido em vós na atual consequência dos fatos percebendo o quanto sua capacidade de me amar meu amor devendo ter nessa sensação como estou em minha felicidade o caminho correto para com esse meu amor que faz enxergar o óbvio de nossa paixão como um todo, por essa grande razão no segundo do aviso de meu coração deixo entender como se torna possível encarar essa minha situação do quanto fico intrigado como sou capaz de falar sobre essa atual maneira de encarar o mundo de seus olhos meu amor e sendo ainda feliz de lhe falar essa enorme capacidade de como eu me tornei feliz com essa minha fantasia de viver sempre em condição de poder ajustar essa fonte de como tornou minha sensação de estar com você ao lado meu amor e desde já agora posso falar com precisão como sou para com sua pessoa meu amor, lhe peço apenas em meu entender como se tornou uma consequência de encarar todo o ajuste de minha vida em tornou de você meu amor e no seu auxilio encaro essa liderança de sua pessoa ao meu lado construindo uma devida sugestão de como podemos torna ao longo de nossas vidas meu amor, por assim ajustar sua felicidade para mim meu anjo creio nas maneiras sabias conduzidas por nós mesmos meu amor e lhe apenas desejo estar com você em todo o tempo ajudando em qualquer sugestão no qual posso você estar com você meu amor.
Habilidade de encarar um mundo como esse meu amor são aproveitados por esse envolvimento do qual tornou possível enxergar como sou nocivo de lhe ver o valor de lhe estar com você em qualquer momento de minha vida meu amor e por assim encarar os possíveis métodos de que se existe no básico dessa lei que o amor traduziu para conosco em tantas formas de entender sobre essa relação do quanto sou feliz em estar com você agora nesse momento meu amor se faz justo essa precisa maneira de encarar minha alegria em estar ao seu lado em tamanha fase de sua vida.

Comentários