Pular para o conteúdo principal

Lindo Dia

Lindo DiaPosso enfrentar todos os meus momentos no qual se torna possível enxergar que os devidos meios de uma natureza como essa minha tendo no seu princípio a força para entender que uma consequência tem enfim o seu valor necessário para com o meu atual sentimento por sua pessoa e valorizar qualquer segundo ao olhar no seu rosto em um reflexo cuidadoso em poder saber da possibilidade na face do desejo em estar ao seu lado compartilhado todo um momento com você são-me ainda o traço visível de alguém justificando o procedimento da paixão quando se descobre a relação existente de dois seres demonstrando sua afeição para com os motivos representados no casal, ainda consigo imaginar o meu mundo cada vez sendo participativo em tantas situações que posso ver sua imagem como o reflexo do agora e por entender que sua conquista fazem justificar o quanto me ainda eu tenho por lhe falar sobre essa resposta em minha mente de uma pessoa como você que consegue entender essa consequência de atitudes de sua parte, nessa situação que sua pessoa me faz determinar o gesto de sua magnitude em pensar como se tornou positivo esse momento no qual o meu amor por sua pessoa e por assim tentar decifrar que apenas o calor do corpo de sua pessoa meu amor consegue ajustar essa minha maneira de encarar o meu mundo como um todo e por assim desejar essa enorme força do que se tornou o desejo de lhe poder estar aqui com você meu amor são me ainda o proposito concreto do determinado gesto do homem que tornei para você meu amor e desde o primeiro dia com sua pessoa fazendo as minhas imensas sensações de que sua pessoa consegue aos poucos fazer com esse pacto de minha satisfatória emoção de lhe ter aqui.
Por assim traduzir o grande amor por você meus anjos são ainda o valor intenso de que esse grande proposito de minha vida em concretizar esse sonho no momento exato destas minhas conquistas meu amor e por assim entender como eu tenho deixado o seu sentimentalismo aos poucos fazer parte de minha característica em tantos aspectos no meu pensar amor que entendo essa razão consciente do homem que faz com que suas expectativas de vida sejam sempre confirmadas ao longo do tempo e no destino das palavras que eu tenho em falar sobre você meu amor posso enfim concretizar o valor de sua pessoa.

Comentários