Pular para o conteúdo principal

Anjo Meu

Anjo Meu Faço de sua opção para com essa nova conquista no qual eu alcanço os principais métodos de uma realidade de entender na sua mente e no vestígio de sua fragrância quero apenas deleitar com algumas palavras o meu devido sentimento predominante na beleza em poder encantar como sou feliz com uma ternura em lhe poder demonstrar uma razão simples do valor de sua pessoa que apenas digo como eu sinto em relação o gesto dessa mulher, paro com pensando nas tantas vezes em que olhando nesse meu atual momento ao seu lado poderia aos poucos fazer com o seu sorriso o horizonte dessa alma em saber que existe apenas você meu amor para construir tantas maneiras para encantar todos de uma forma simples em tratar esse homem no qual eu me tornei meu anjo, mesmo assim olho no seu momento tentando aos poucos visualizar um sentido aparente de uma forma do meu pensar acolhendo todos os meus princípios de lidar com minha satisfação pessoal de estar ao seu lado meu amor profetizando os encantos da mulher no qual eu tendo tempo posso ajustar todos os valores de anteceder todo o aspecto de uma alma em corresponder o meu clamor pelo nome dessa maravilhosa menina que enfim entende toda a ligação dos meus dias para com ela, deixo mesmo encarar essa substância detectada por você e justo agora em que todo o esforço desse homem que se tornou atencioso para com um todo em presenciar o íntimo segredo escuro no meu coração recordando cada dia do qual pode falar do amor no qual esse meu peito tem enfim revelando para o mundo sobre essa pessoa que se tornou para comigo o elo da fantasia e sonhos do menino para com essa realidade intensa do adulto que sabe ajustar o amor na sua vida.
Por muito tempo andando com sua presença aprendendo como é magnifico essa valorosa sensação do quanto é especial o meu legado para com você ao meu lado meu amor e por fazer com que essa minha segurança tornou para comigo uma maneira de lidar com a imagem do poder dessa pessoa que aos poucos determinado o grande momento no qual essa minha vida esta tomando com você ao meu lado minha querida e lhe falar como é bom para comigo estar aqui meu anjo contigo falando do quanto é improvável dizer para com aquele sobre esse promissor momento de entender como é bom estar aqui com você meu amor.

Comentários