Pular para o conteúdo principal

Visão da Vida

VisãoMinhas manias ao lhe dizer para você o quanto estou em cada segundo de minha vida são para com essa minha pessoa uma intensa emoção de um rapaz ao dizer para com essa sua amada o valor dos segundos ao lado dela, e nesse meu encanto de homem em ver em vossa mulher uma sintonia para com tudo no qual se possa ser combinando são para com os outros olhos uma verdadeira vocação de um casal no seu trilho de esperança e nos seguintes passos podemos encarar o destino em uma forma muito boa na minha ótica, percebo em vosso sentimento uma maneira cada vez mais eficaz de falar para comigo o quanto fica feliz em mostrar para esse meu coração que sua presença em minha vida é de uma constância enorme em minha situação atual quero apenas marca em seu nome o jeito de estar com você em qualquer lugar deste mundo meu anjo, nunca mesmo poderia esquecer essa minha força estando em vosso lado minha querida e lhe apoio muito em qualquer decisão de sua pessoa meu anjo e desde o primeiro toque em seu rosto senti em minha boca uma sensação maravilhosa muito grande e na perseverança em acreditar em tudo em qual está acontecendo comigo minha querida e nessa lição fantástica de mostrar para com um tudo esse espírito de qual sabemos muito bem e lhe falo com enorme alegria sobre essa minha sensação de qual temos muito em comum em nossa lembrança, desde o primeiro dia minha querida sentir em meu peito essa notável mistura de que temos em uma verdadeira vocação de como sabemos muito bem que o desafio de estar longe dos seus olhos ainda para comigo é um gesto de qual eu sei muito bem que se possa ocorrer muito em minha vida e do seu apoio posso muito bem sair destas adversidades minha queria meu amor.
Sabendo muito bem do meu determinado valor de estar com você minha querida menina em muito dos meus gestos em mostrar para mim o verdadeiro sentido de que o coração pode transportar ao longo desta minha jornada aqui nesse lugar no qual nos sentimos muito bem diferenciar o calor do momento e desta oportunidade entendo muito bem o quanto estou alegre em saber de que tudo o que depende de nós vem em nossa mente caracterizar essa situação no qual estamos vivendo juntos.

Comentários