Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Quero lhe dizer para mim mesmo essa razão intensa de estar com você meu anjo e sei que tudo vem do vosso coração para mostrar enfim naqueles que não acreditavam que poderia acontecer conosco um sentimento incrível que foi aflorando de uma forma maravilhosa que até para explicar fica muito difícil para mim meu amor e sei agora dessa identificação de minha pessoa para faz muito sentido  para que tudo em minhas lágrimas que se cai do meu rosto explicando todo esse meu sonho de estar perto dessa menina linda, sei que sou capaz de querer tudo o que eu sempre quis ao vosso lado e desta imaginação posso criar um fruto do meu destemido destino em relação uma paixão no qual tenho medo de aproximar e essa luz intensa que vem em minha direção mostrando o efeito de estar ao lado de que faz do meu amor uma sensação de cada segundo maravilhosa de lembrar.

Comentários