Pular para o conteúdo principal

Abundantes Carinhos

Abudantes CarinhosNunca vou poder deixar de lado meu amor e sei que posso ver todos os meus erros serem apagados e qual se certa forma entendo muito bem que sou um homem aonde justifica cada momento no qual se passar de uma certa forma básica de que o meu controle informa para comigo o destino que eu tenho em mim e nas minhas verdades nesse meu atual agora sei que posso achar cada vez mais espaço em minha vida para encontrar um razão para minha demonstração sólida do que para mim significa o amor e sei que toda essa minha reação existe um lindo significado capaz de falar por si só de como obtemos tantas respostas ao longo de cada ano qual completamos esse ciclo de vida, tendo no meu bem estar essa magnitude de como devemos comportar nesse novo ambiente por onde temos na certeza de todo o gesto de como podemos amar um ao outro como o princípio básico de uma maravilhosa relação para com tudo no qual possamos praticar como um casal e sei que agora posso me deixar libertar em mim um motivo completo para falar em tantos versos essa causa do amor sugestiva para mim e desde o momento em que compreender tende para mim falar o quanto sou prático em resolver o valor de estar com você e no piscar de cada luz entendo os motivos de qual o amor me escolheu para falar mostrar que existe em nós um laço cada vez mais forte de como é bom amar cada vez mais essa minha verdade e por momentos crassos de minha memória e nas maneiras exatas de falar o quanto eu sinto por você e nós meus modos de entreter os valores de como estou feliz em saber o quanto amamos um ao outro e nas verdades de minha carne deixo transparecer essa essência do meu mistério e foi em cada causa que entendi os gestos de como um sentimento pode deixar cada vez uma marca em nosso peito e por tanto sei o que eu deva fazer para buscar em mim um ensinamento necessário para com tudo no qual se vem acontecendo para comigo meu amor e quando se existe um milagre que fala para mim que o meu princípio foi de um gesto comovente de homem em confronto para com essa sua dor no exato segundo encontra em sua fé o motivo de estar mostrando que tamanha penitência não são suficientes ainda para tamanha memória sobre o que temos cada vez em nossa lembranças que pode até ser vaga mais conclusiva em determinar o quanto podemos amar.
Desde o primeiro olhar meu anjo soube o quanto é especial para mim esse leve sorriso de sua pessoa para comigo e nas maneiras lindas de falar para mim o quanto o amor para ti me levou em um estável sensação de presença em seu lado são para mim uma conquista imensa do significado de estar apaixonado por uma mulher como você minha querida e sei agora que posso viver cada dia de minha vida em vosso lado mostrando o quanto é intenso o amor no qual sentimos um pelo o outro meu anjo e desde o primeiro o momento não me posso mais viver sem você minha querida e desde o segundo de minha vida percebi que era essencial para um algo maior para com você e exclusivamente para mim também.

Comentários