Pular para o conteúdo principal

Sentimentos Por Você

SentiemntoDesde o primeiro toque percebi o verdadeiro sentido de estar com você meu anjo e sei que agora mesmo o valor de tudo isso mostrar para mim o quanto tenho aprendido muito com essa sua pessoa em que manifesta em todo o meu caráter um jeito específico de me dizer o sentido maravilhoso de amar essa sua pessoa em quais os meus sonhos mostram uma verdade sobre está versão de vossa pessoa e neste gesto apreciável de minha vocação em passar para você que toda essa capacidade de interpreta todo o meu sentimentos por você meu anjo e sabendo ainda que agora mesmo faço ainda aquele sentido de usar o meu lado criativo de entender o quanto para mim foi especial em lhe ter em minha vida torcendo com toda essa sua força para essa necessidade básica de mostrar o que eu penso sobre você meu amor e por isso mesmo pretendo cada vez mais estar contigo nas maravilhosas emoções de qual o sugestivo amor por você fez ver o que eu tenho ainda em dizer sobre o que eu sinto por você e lhe posso prometer no qual eu sinto em meu coração uma dor imensa sem ter sua presença ao meu lado minha querida e, portanto posso fazer dos meus sonhos uma obra clara do que os meus frutos de minha vida com você meu anjo é para essa minha pessoa e entendo que existe em nosso peito uma dose extrema de afeto, no qual mostrar para conosco que tudo o que temos um pelo o outro é a sombra de que tudo o que bem nós acontecendo é o verdadeiro sentido do amor em mim meu anjo são ainda um crepúsculo imensa do significado desta minha vida no qual se representa de tal forma no qual os meus aspectos de lhe amar dizem que sou intenso em escutar essa sua verdade nós vossos lábios e por isso entendo que tudo em ti mostrar para mim um enorme caminho no qual sei que posso compartilhar em cada segundo com você meu amor.
Os anjos do meu amor fazem crer em que tudo no qual eu possa fazer para você tem sempre no valor de tudo o que em sinto de um poderoso sentimento que em todo o segundo cresce de tal forma e sei que sem você meu amor nada para mim existe e por isso mesmo quero em cada segundo de minha vida e por isso mesmo quero lhe dizer que todo o valor dessa minha experiência e sentido cada momento importante para comigo meu anjo.

Comentários