Pular para o conteúdo principal

Perto de Mim

Perto de MimQuando chegou o final de semana percebo o quanto essa nossa ligação se torna para mim um gesto frequente do nosso destino nós querendo pregar uma peça e nas divertidas maneiras de mostrar o seu poder pode me deixar fantasiar com os vários semblantes de minha vida em que eu bem o sei o motivo de estar com você ao meu lado minha querida e sei que agora mesmo entendo sua preocupação em torno desta minha vida e justo lhe dizer que sou ainda muito preocupado em relação para com tudo no qual eu sinto por você um algo bem maior que todos essa minha voz no qual sei até posso dedicar cada vez para com todos os meus sonhos em ti falo com muita devoção sobre o quanto lhe amo muito minha doce mulher e agora passo cada segundo de minha vida falando um pouco do nosso amor para com todos que possam entender o real significado do meu destino em vosso lado e por lhe quer muito foi que mostrei para mim mesmo que existe uma possibilidade enorme para conseguir na busca pela felicidade, agora entendo o quanto para mim você faz muito bem e por isso coloco em sua atenção o principal jeito no meu modo de ver sobre o quanto lhe amo muito meu anjo e por isso posso rezar todas às manhãs encontrando em vossa pessoa uma justificativa que sei muito bem que você me faz em demonstrar para comigo o quanto estou sendo amado por sua pessoa em mostrar para com todas sobre uma realidade em que sei meu amor que em vosso lado tenho e muita uma certeza sobre o real sentido no qual eu vivo com você tem em mim uma dose cada vez mais cristalina sobre o sentimento do amor que bate cada vez mais em meu coração e preciso todo o segundo falar para com você o que eu sinto sobre o amor quando toco o seu nome durante alguma pausa no qual eu possa dar em determinada situação de minha vida uma causa cada vez mais constante e sólida para com tudo em que eu possa seguir durante esse tempo em que estou com você sei que descobrir cada dia de minha vida que tenho em mim uma paz importante para viver cada segundo desta mesma contando muito com tudo em que senti em saber sobre o meu justo e maravilhoso momento com você minha querida donzela.
Sinto cada vez mais essa sua presença em meu lado e tenho em muito um carinho especial para com você meu amor e sei que essas minhas lágrimas que cai do meu rosto foi em ti um marco muito grande para com essa nossa vida em saber de tamanha certeza sobre essa minha alegria em ter no meu sentido um justo instante para lembrar cada momento para com você meu amor e por sua causa importante foi que entendi que tudo tem um momento para colocar sobre essa maneira inconfundível para tratar em mim sobre sua proteção para cada ato do possível destino em ambos meu anjo.

Comentários