Pular para o conteúdo principal

Percebo Amor

AmorDeixo escapar em minha pessoa uma fantasia real de que tudo o que eu tenho em minha vida são apenas uns fatos de que minha maravilhosa situação em mostrar para com os muito que tem em sua força o sentimento pelo outro são de uma realidade incrível em se dizer, e das muitas vezes em que tentei descrever com tamanha discrição o que significa para mim essa maravilhosa situação de amar muito um outro ser foi para mim um sentido gráfico de um tamanho incalculável de valores básicos do quanto estou lhe amando intensamente minha doce mulher e sei que posso viver cada vez mais essa essência de como o amor pode transbordar em torno de nossa pessoa sobre tudo o que vai se mostrando ao longo do tempo e sei que nas novidades do nosso destino em realizar cada vez mais o objetivo de estar com você eternamente são para mim uma forma ótima de que tudo o que foi para mim uma agradável de saudar para com o mundo o que de mais lindo existe nele, e contendo você em cada circulo de minha vida sentirei muito seguro de minhas atitudes, portanto peço apenas para você cuidar cada vez mais dos obstáculos que existe nessa terra em que estamos cada dia respirando para se manter meu amor, e sei que você pode cada vez mais iluminar que existe em minha vida em que os sentimentos volta para mim de um bela resposta em que recebo quando acordo em todas essas manhas ao estar com você tudo para mim faz um sentido nítido para que pudéssemos definir o que o apreço  para com você são ainda de uma forma estranha para os meus princípios básicos de minha menina em falar para com você o quanto estou cada vez amando você minha maravilhosa donzela.
Tratar cada vez mais essa maneira intensa de lhe falar meu anjo o valor de estar com você em cada lugar e sei que posso enxergar o ponto de estar com sua pessoa e lhe falo meu anjo nesse meu atual segundo de minha satisfação de lhe ter comigo minha querida e por isso entendo essa maneira fantástica de lhe dizer o determinado sentido do quanto sou amado por você e lhe falo que sou muito interessado em conviver cada vez mais por sua felicidade meu anjo e nunca soube o grau de interesse do amor por sua pessoa meu anjo.

Comentários