Pular para o conteúdo principal

Afetos e Amores

Amor Para FimImagino ainda um mundo em que tudo o que precisamos são apenas do afeto de que cada um tem pelo o outro e nos devidos estados de espírito posso localizar em minha cicatriz uma imagem para sobreviver destas maneiras de qual fomos tratados pelo destino e sei que o momento não me era favorável em se dizer o que significa para mim de certa forma meu anjo agora com tamanha responsabilidade em minha face sabe que posso em todo o momento deslumbrar desta consciência o sentido de se fazer o certo em vosso lado minha querida, ainda enfim posso reforça em minha vida o quanto vem se ao longo do tempo mudando de certa fora com essa sua chegada tudo em mim ganhou certa maneira alegre de se desenvolver para com uma tamanha emoção dos sentimentos do homem em torno de sua mulher, vendo ainda que existe em mim uma sugestão para com os laços do amor são conforme está escrito uma lembrança formidável do quanto sou amado por sua pessoa minha doce menina demonstrar para com os muitos o quanto significa para com ela o sentimento nítido do amor e nunca vou saber o verdadeiro momento para dizer para ela o quanto amo vivenciar cada segundo em vosso lado, por isso deixo nítido essa expressão do meu amor para com ela saber o quanto significa para mim, mesmo agora meu anjo aonde todo esse meu mundo se mostra para mim uma formula capaz de modificar cada aspecto de minha alma para convencer o que tenho e muito para aprender com tamanhas circunstâncias dos meus atos para com você meu anjo, sei agora que ainda devo algumas explicações para com essa sua pessoa em relação ao conceito de lhe ter em vossa companhia uma inspiração para com toda essa minha sobrevivência em conforme as essas suas qualidades exemplificada de certa forma para com o valor do sentido de amar muito você.
Desde o primeiro beijo dado por sua pessoa em meu rosto um algo em mim se modificou de tamanha forma que não consigo mais pensar em outra pessoa nesse mundo para que eu possa viver em eternidade minha vida, sei que sou apenas um menino para com sua pessoa em relação às várias convivências de sua pessoa para com o mundo ficou nítido para mim o quanto ainda eu tenho que aprender em torno de cada segundo em qual eu possa descobrir um novo mundo para resgatar em meu coração.

Comentários