Pular para o conteúdo principal

Penso Nos Segundos

Pensamentos no SegundosFaço essas minhas palavras entenderem em vosso pensamento uma eficiência capaz de entender qual todo os meus versos encontram em você o valor maravilhoso de estar com sua pessoa e sei que agora posso dizer para comigo mesmo que sou feliz por saber em sua pessoa o sentido de minha palavra e desde o sonho de minha pessoa em que você me apareceu mostrando todos os caminhos de lhe falar com essa sua pessoa em sua essência mágica os modos de simpatizar todos os meus atributos de que o meu gesto magnífico em mostrar para com os muitos que em sua pessoa foi que descobrir em mim jeito cada vez mais feliz de falar para com você meu anjo que toda minha inspiração existe em vosso devido amostra de como vivemos em nossos sonhos e nas minhas profundas sensações do que eu posso saber meu anjo que todo o meu sentimento fazem de mim um homem capaz de entender o que toda essa minha alucinação se deve em um gesto tocante do que essas minhas lágrimas sussurram para ver o que eu obtenho em sua pessoa o modo de que podemos encarar cada vez mais essa minha essência no qual existe no amor e transformar no que chamamos de paixão são ainda para comigo um formidável entretenimento do que possamos encarar do significados um para com o outro meu anjo e por amar muito sua pessoa me deixo enxergar em mim um destino cada vez mais presente em meu coração meu amor.
Conto em todo o tempo os segundos para logo encontrar sua pessoa e fazer valer cada minuto de novo para estar contigo minha querida e sei muito bem que posso mover totalmente o mundo para estar novamente com essa sua pessoa e nas minhas maravilhosas aventuras em vosso lado eu soube principalmente o quanto é bem lúcido de sua parte em mostrar para mim os caminhos no qual devemos percorrer ao longo dessa jornada entendo muito bem que tudo é para mostrar para mim essa companheira fiel ao meu lado.

Comentários