Pular para o conteúdo principal

Torço Por Te

Torço Por VocêTento entender muito essa minha vocação em mostrar para com todos que existe para mim uma disputa no qual enfrentar esses medos em que sabemos muito que devemos enfrentar os justos segundos desta nossa vida em que eu bem sei do valor de estar com você meu anjo e nunca mesmo entendo essa minha colocação para com os bons motivos de lhe ter em meu peito meu anjo e no seguinte motivos de estar com o objetivo pronto para com todas essas minhas observações em torno deste meu estado no qual o valor de uma bela conversa com você muda para comigo um conceito em tudo no qual eu possa realizar e nos seguintes desafios desta vida creio muito que possa deixar bem nítido tudo pelo qual eu venho sonhado e lhe falo para com você que existe em mim um gesto positivo de que podemos realizar os vocações de nosso coração e sei agora que preciso melhorar cada vez mais para estar com você meu anjo e por isso entendo o sentimento de estar com você meu anjo e sei que ainda sou importante pare contigo e contribuir para com esse meu conhecimento, falo com entusiasmo para com você sobre tudo no qual me venho acontecendo tudo no possível e sugestivo poder de que podemos escolher e nas chances de qual obtemos ao longo de nossa vida e sei que sem você meu anjo essa minha doce ilusão fazem de que essa minha criança interior nunca se consiga desenvolver de certo modo para com todos os obstáculos que existe nessa vida, desde o primeiro toque do seu afeto entendi que tínhamos algo muito especial e por isso mesmo posso lhe falar que sou lhe grato por amar sua pessoa e sei que todo gesto positivo de minha parte em relação para com essa sua mostra para mim que existe uma grande possibilidade de lhe fazer os meus dias cada vez mais melhores para comigo minha querida mulher e sei que toda essa minha dor no qual eu carregava ao longo de minha vida foi se aos poucos terminados e graças para com essa sua insistência de mostrar para min todos os objetivos de qual devemos traçar em nossa vida e de acordo para com tudo eu sei o quanto é positivo para comigo.
Faço ainda aquela cara de preocupado para com você meu amor por saber muito bem que sua pessoa ainda é para essa minha um grande momento de preocupação minha querida e seu histórico de vida faz crer e muito nas grandes possibilidades no qual se existe em saber do que é para mim uma intensa maneira de falar para com você meu anjo e sei que muito lhe digo para ti que tudo para mim é enorme minha flor e sei quando você fala para mim sobre o tudo em qual nós temos acontecendo.

Comentários