Pular para o conteúdo principal

Precisão do Amor

Precisão do AmorDeixo muito bem claro de minha surpresa em lhe dizer o valor do meu coração em ter em determinados seguimentos do meu objetivo do peito escolher o sentido de falar para com os muitos que sou bem alternativo em tratar o gesto do meu sentimento e lhe falo com fervor meu anjo o quanto tenho aprendido muito com você sobre tudo o que significar para mim em estar com sua pessoa meu anjo e sei que agora entendo muito de você meu anjo e julgando muito bem o destino em mostrar para mim os distintos momentos de minha vida meu anjo no qual em dias por onde sua amostra de paixão por sua pessoa fez de mim uma pessoa melhor para estar com você em determinados momentos de sua vida meu anjo, e sei que no meu agora posso viajar cada vez mais nos meus sonhos em determinar o valor de cada momento com o seu amor transbordado em minhas emoções de seu homem em ter na imagem o jeito feliz de estar com você meu anjo uma plataforma positiva de como eu deva escalar essa montanha de muitas convicções de minha pessoa em torno de minha vida ao vosso lado minha querida e desde o principio de tudo isso entendo cada dia que se passa o quanto estou ficando enfermo nas circunstâncias que se passam no sentimento de mostrar para mim o jeito de estar errado comigo mesmo meu anjo, sei que agora mesmo estou flutuando com sua pessoa meu grande amor, e sei que tudo o que necessito nessa situação em qual estou vivendo para com você meu anjo, são ainda de uma mera paciência do destino em mostrar para conosco o exato caminho em qual devemos ir nessa caminhada em sua existência clara e de formas diferentes de lhe dizer para mim que esta sofrendo por minha causa.
Perdi uma bela oportunidade de aprender com você sobre tudo o que tem ainda essa esperança de mostrar para você mesma o quanto sou capaz de lhe amar minha querida menina e sei que desde o principio de nossa relação você sentia um pouco de receio em determinar para mim o parâmetro de nossas visitas para com tudo o que estávamos pensados em começar, enfim fazer minha querida, desde o segundo de cada batida do meu peito pôde confortar em seu leito de amor as cicatrizes deixando por outras pessoas e no meio do seu caminho meu anjo.

Comentários