Pular para o conteúdo principal

Profundo Amor

Profundo AmorTento colocar em minha alma essa mensagem de toda uma amanhã no qual os meus votos para com você mostram uma realização de certo mundo pelo qual o meu amor por você define uma circunstância de que todo o meu objetivo para com essa vida tem se um propósito facilmente didático para com os muitos amantes deste sentimento chamado amor, sabe que ainda me falta muito experiência para com os determinados momentos do meu cotidiano em qual o justo dever de minha parte foi com certeza manter essa serenidade para com tantos fatos pelo qual somos cercados e desde o primeiro dia percebi que existe em meu carácter uma vantagem e tenho uma enorme certeza de que tudo pode se fazer permanecer firme em minhas conquistas como homem e sei o quanto eu ainda posso mostrar para você meu anjo o quanto estou sendo amado por sua pessoa e por um ótimo motivo descobrir em você uma essência maravilhosa do meu significado por sua pessoa meu anjo e no meu instinto de homem capaz de compreender o termo para com você minha querida e sei o quanto soube para mim essa verdadeira essência sobre tudo o que sinto por sua pessoa e desde o primeiro beijo em qual nós damos por sua pessoa minha situação para com o amor e sei o quanto estou feliz por estar com você meu anjo e, portanto quero lhe dizer para você minha querida e sei que o meu lar esta ao vosso lado minha querida desde o meu momento principal sobre o que eu posso explicar para você meu amor que todo o fato de minha certeza com todo o meu amor por você minha doce o quanto estou feliz por você e sei que posso me argumentar para você o quanto estou cada vez mais feliz por sua pessoa.
Posso mostrar para você o meu investimento com toda essa minha certeza maior vem com toda essa certeza que se chama por sua pessoa e sendo essencial para mim em tudo em que eu possa necessitar minha querida faz de mim um sujeito cada vez mais presente em sua vida são para com todos os meus sonhos e enxergo por você meu amor essa minha querida fase em que estou vivendo em vosso lado meu amor e sendo que estou em minha fase de felicidade para com você meu grande amor de minha vida.

Comentários