Pular para o conteúdo principal

Flecha do Cupido

CupidoCombinando com tantos fatores foi que descobrir essa verdadeira vocação de minha parte em realizar de certo modo o meu sonho de lhe fazer cada vez mais felizes os sonhos em que todo o dia os meus pensamentos me contam e de certeza forma tento realizar tudo o que os meus mandamentos o fazem saber de mim mesmo e nas minhas verdadeiras essências foi em sua causa um justo momento de minha parte em realizar todos os meus devidos e sugestivos traços de minha lembrança e depois de tanto tempo ainda posso mostrar o quanto ainda estou vivo em com energia suficiente para falar o quanto somos importantes para um algo bem maior que até nós mesmos , sei que no seu sorriso encontro o cupido em tamanha representação de admirável amor por outro pessoa e no meu atual agora tento lhe mostrar que existe ainda em você uma esperança para com o mundo em seu redor e sei que em vosso peito circula um potente e magnífico gesto do significado do nosso amor em tantas versões pelo qual até eu mesmo não sei qual delas estas entre as mais belas, como eu vou dizer para esse meu coração o quanto eu sofro por longe de meu amor e sei que em muitas vezes sinto essa saudade bater e não me consigo acreditar mais em ninguém, sem sua pessoa para auxiliar meu caminho tudo o que fica aqui se torna para mim uma ilusão enorme e no coração entendo o espaço deixado por você nas quais os gestos de minha paixão estava contagiante de certo modo e nunca posso esquecer do quanto o seu significado para comigo se torno para essa minha essência um gesto prático de minha paixão para com essa minha vida em qual em todo os dias levo e sei que posso despertar cada vez mais essa simples questão de que tudo tem o vosso nome em minhas orações e esperanças, sei muito bem que sem você ao meu lado tudo em fica impossível de se acontecer para com o combinando com o destino minha querida flor e desde o primeiro segundo de minha vida penso em cada detalhe de um determinado jeito de terminar cada dia do meu tempo nesta terra de uma maneira em que eu possa falar que foi digna para mim e muito para com a pessoa no qual eu escolhi junto com ela determina cada passo de nossa caminhada para com o universo.
Por tanto lamentar essa minha má sorte para com tantas circunstâncias relevantes acontecendo nesse meu atual segundo de minha vida percebendo em cada dia vivido o significado de estar ao em vosso lado são ainda para mim uma missão muito gratificante em saber de que tudo o que eu necessito está apenas em meu coração e nas formas bem claras de lhe tratar com o tamanho do respeito no qual sua pessoa merece meu amor e sei que agora sinto em você essa confiança maravilhosa no qual se obtém em ter nas certezas de minha palavra o quanto somos um para com o outro e nossas mentes interligadas em um único objetivo forma uma espécie de compactação de todos os nossos pensamentos em apenas um só minha doce mulher e sei que agora entendo que tudo o que estava escrito nas estrelas era cuidar muito bem de sua pessoa e fazendo com o laço de nossa comunhão perpetue em todos os dias de nossa linda história.

Comentários