Pular para o conteúdo principal

Sorriso Sagaz

Sorriso SagazPerpetuar em minha cruzada em saber cada passo em qual eu possa dar em qualquer direção de minha vida em tentar em um curto espaço de tempo promovendo os mesmos direitos de que sua pessoa entendida do que o amor pode representar para comigo foi que aos poucos soube de uma maneira simples de tamanho gesto de como eu sou específico em lhe dar o papel de certo modo no representa de certa cena de minha vida em qual os devidos gestos de minha infância incansável do ponto de vista prático foi que diz você entender do quanto eu lhe amo com todo o meu fervor de rapaz meu anjo e sei que lhe quero como outro homem sempre quis ter em uma mulher e nessa vida no qual tudo se passar de uma maneira muito rápido foi que em pouco tempo em vosso lado soube da reposta no qual eu demorei para entender que você está ao meu lado para mostrar para mim que tudo o que eu estava necessitando era com toda essa minha certeza de que boca fica-se perto de mim em qualquer momento do dia e sentido seguro em vosso peito contando para si mesmo o quanto foi maravilhosa essa vida por trazer para meus braços essa pessoa que faz cada dia de minha vida uma mudança constante de excepcional felicidade para comigo meu amor e desde o primeiro segundo não duvidei disto meu amor e portanto só lhe tenho mesmo agradecer por cada segundo em vosso lado e das maneiras de mostrar para comigo o quanto eu posso lhe trazer tamanha felicidade em vosso coração em toda amanhã em vosso lado ao acordar.
Não quero encorajar sua pessoa nesse meu atual segundo de minha vida em que sei muito bem desta possibilidade de estar com você em um calor intenso de minha vaidade descobrir o quanto estava sendo muito rude para com você e esquecendo de cada segundo em seu lado e das maravilhosas descobertas em meu caminho em vosso lado no qual eu sei muito bem que me aconteceu, nas formas mais críticas sobre mim tenho apenas um algo para falar sobre tudo o que me vem acontecendo ao longo do tempo em que estou com você meu amor e sei das maneiras de se tratar uma linda mulher como você e por isso mesmo me arrependo de lhe dizer algumas palavras de teor ofensivo para contigo minha doce menina e sei que agora tenho em você essa total confiança para mostrar tudo o que lhe de bom o tem para ensinar.

Comentários