Pular para o conteúdo principal

Linda Menina

Linda MeninaNão posso me olhar no espelho se perceber ao meu longe essa sua maneira moderna de ver o quanto o amor pode se fazer para com todos aqueles que respiram o ar de cumplicidade e nos meus dias atuais que tudo tem se um motivo para se existir e de que certa forma posso me deixar olhar para com no futuro poder espelhar são ainda algumas das ressalvas de um homem em seu leito no qual toda sua dor em partes pelos seus defeitos em sua dúvidas surgiu o medo de estar sempre com esse pânico em cada ar no seu respirar entendo logo que posso fazer de tudo no seu justo segundo em qual toda essa batida do coração mostrar em vosso dever a verdade de estar com você é o princípio básico de lhe amar cada vez mais meu anjo e sei que ainda me falta um pouco desta sua malícia em uma clara demonstração de como posso viver sonhado com cada dia de minha história pensado nos detalhes na razão de que você em meu lado faz uma grande diferença para comigo e por isso mesmo sei que de muitas possibilidades existentes por esse mundo entendo logo já que você faz do meus sonhos um motivo repleto de emoções de saber que em ti encontro essa paz para viver cada vez mais esse amor de que o vosso jeito maravilhoso me ensina que existe ainda qualidades no ser humano no qual sabemos que podem muito bem fazer uma diferença para com aqueles de motivo simples do amor e desta maravilhosa situação em que se enlouquece o coração e saber que esta em muitos sentidos de sua alma apaixonado, agora percebo que esse meu foco em sua pessoa não foi apenas um charme de minha conquista em revelar para comigo deste inúmero sentimento em viver os determinados litígios de se amar essa vossa pessoa, sei do poder fantástico em todo o meu sentimento de homem em encarar cada momento de minha dificuldade em que eu sei muito bem deste falta repleta de minha confiança e por isso mesmo quero apenas marcar no vosso coração o símbolo de minhas atribuições para com você meu anjo.
Nunca vou entender os pontos desta vida no qual eu sei muito bem que em muitos aspectos me falham na memória e de certa forma essa minha crise da consciência fazem perceber o quanto eu estava desnorteado em minha ideias no qual essa minha certeza de lhe fazer feliz trouxe para ti um sentimento de vasto mobilidade de estar com você meu amor e sei que ainda me falta muito em tantos jeitos para se chegar perto do seu amor puro.

Comentários