Pular para o conteúdo principal

Sentidos do Amor

SentidosCrescente em mim um sentido fazem perceber que tudo tem um valor imenso de que tudo para mim existe por uma forma cada vez mais clara do que eu mesmo faz crer que todo o meu sentimento por sua pessoa são para com essa minha pessoa um desafio importante para mim e sei que posso agora colocar toda essa minha confiança em sua pessoa e desde o primeiro instante pude entender que existe em nossa pessoa um valor imenso do que significa para um limite bem calor que posso continuar sempre lutando para que essa minha causa não se termine em algo que nunca eu vós sonhei e por isso quero lhe dizer como é bom ter em nosso peito essa verdadeira essência de que tudo o que temos em nosso peito é o sentido natural de que todo o nosso amor fazem perceber que sem você meu amor não significo nada e desde aquele primeiro olhar e lembrando cada vez mais claro que todo o valor de minha vida se mostra para mim que sou especial para com você e sei que agora os detalhes mostram para mim que todo o valor reconhecido por mim fazendo de minha pessoa um centro especifico de minha saudade em falar para com você e sei que agora mesmo entendo muito bem que toda essa vantagem de que os meus votos serão sempre recompensado com tanto amor de vossa parte que para mim mesmo fica evidente o quanto o seu sorriso repara em minha pessoa de certa forma.
Nunca vou poder colocar em todos os meus pensamentos de uma forma categórica essa minha imaginação para com tudo no qual eu possa forma e desde o primeiro momento desejo apenas em sua felicidade e sei muito bem desta minha saudade e reconheço tudo no qual me venho acontecendo são apenas alguns dos vários motivos pelo qual o amor nos escolheu de uma maneira em que sabemos desta clássica paixão em nossos corações são apenas um dos passos em que iremos fazer em torno desta nossa vida e sei que tudo o que eu tenho em mim são ao longo de minha vida um gesto básico que necessito de você para compartilhar as grandes questões drásticas em torno de se acontece para conosco meu amor.

Comentários