Pular para o conteúdo principal

Formas de Amar

Formas de AmarDeixo em evidencia cada fato do meu comportamento em relação para com tudo no qual eu possa pensar de sua pessoa meu anjo e sei que desde o primeiro ato de minha pessoa ao lhe ver em minha direção se não me engano foi com toda essa minha certeza observar cada milímetro de sua pessoa, tendo grande certeza de que tudo o que está ocorrendo era para mim um milagre enorme e desde o principio entendo que fico cada dia mais alegre em lhe ter em minha vida, soube que sou apenas um homem que estava no dia exato em qual o nosso amor mostrou para conosco o caminho no qual deveríamos seguir em nossa caminhada em torna dessa vida meu anjo e sei que sou apenas um homem que busca cada vez mais espaço nesse momento aonde as circunstâncias se mostram para mim um obstáculo enorme para com tudo em qual eu possa pensar sobre o que se estar vivendo com vossa pessoa, e desde o primeiro segundo de minha vida e sei que sua pessoa para mostrar o quanto sou lhe grato por tamanha dedicação de sua amostra de tamanho amor por mim e lhe falo o quanto estou gratificante em saber em cada dia de minha vida depende de sua resposta para com tantos termos no qual se tem em nossa necessidade básica, enxergo cada vez mais no meu horizonte essa linda forma de um homem com tantas inúmeras repostas para se ter eu bem sei o quanto falo com muita propriedade que estou cada vez mais surpreso em saber dessa maneira de sua pessoa em tratar para comigo em tantas circunstâncias desta nossa vida e percebo muito bem que em nossa busca, nessa velocidade enorme em tratar em muitas formas de pensar foi que soube o quanto sou magnifico em lhe ter em meus braços outra vez ao dormi.
Nunca poderia compreender essa minha metamorfose em que estou cada dia situado de uma maneira em que eu bem sei muito bem das formas básicas de falar para com você o quanto estou necessitado lhe amar cada vez mais meu amor, e percebo que apesar do estreito sentimento por mim mesmo em que tenho e muito para melhorar, vendo o quanto sofro sem você minha querida menina, são ainda para mim um remédio exato para com tudo em que estou na minha atual situação em torno do amor e suas maravilhas.

Comentários