Pular para o conteúdo principal

Inércia do Olhar

Inércia do OlharDespercebido em meus pensamentos vago cada vez mais em suas tamanhas circunstâncias do meu destino no valor dos meus sonhos entendo que cada segundo em que eu estava pensado em mim mesmo me deixava esquecer de cada dia de minha vida equivale muita das suas meu anjo e sabendo cada vez mais desta necessidade escandalosa de estar com você é que em mim demonstra o quanto foi e continua magnífico para com esse meu ser e desde o primeiro momento sinto que estou em falta ara com você e por isso mesmo lhe dou em resposta essa causa indiscutível de mostrar para com você meu anjo, viajo em minhas virtudes e identificar muito bem que tudo o que eu preciso com certeza meu amor é estar com você meu anjo, mas duvidar em cada segundo os justos vestígios do seu nome para com os muitos que não se possa entender e nos desvios em que se possa correr no caminho de nossa vida sinto ainda esse meu enorme apelo no qual essa minha respiração mostra para comigo que tudo o que eu possa lhe falar com certeza as belezas de seus olhos fazem muito e mesmo assim sei que essa sua atitude para comigo são de uma preocupação para com tudo em que eu penso, fico observando os meus dedos no qual fazem de sua importância para com os muitos em que eu olho para o monte em qual eu conheço tudo de sua positiva forma de lidar para comigo e nesse meu atual momento enxergo o bem de estar com você em meu lado dado tantas dicas para com uma forma magnífica de mostrar para mim que eu sou aquele menino no qual os seus sonhos voltam para buscar e nos seguintes traços dados por essa vida eu sempre escolho viver em uma sombra do que possa significar para mim o meu passado em trono de tudo o que eu passei pare estar com você agora e sentido essa confiança básica de um homem em realizar tudo o que em vós se ontem em sonhos e nas lindas formas de apresentar para com você, soube de sua importância para manipular os objetivos de que possível sujeito de quanto o amor pode-se enfim fazer o seja estabelecido modo sutil de falar para com os muitos o quanto você ama em si mesmo meu amigo e espero ver todo objetivo de que minha passiva sabedoria trazem para minha recordação um festivo amor por ambos e com essa nossa família que aos poucos vai-se contado o tempo vê estar com você minha querida.
Destemido sempre no meu objetivo bem claro de mostrar para vós que esqueço o quanto é para mim especial de muitas maneiras que até para mim explicar fica difícil e de tantas qualidades pelo qual eu sei que há tem meu anjo percebo muito bem quando estava transformando essa especie de tranquilidade em um jeito especifico para mim saber que tratamos muito para com todos em qual esse interesse em cada vestígio de sua pessoa.

Comentários